Gestão de RMA´s        
           
  Procedimento        
 

- O pedido de reparação de material avariado (RMA) deverá acompanhar o envio da mercadoria.
- O material avariado deverá ser sempre dirigido ao Dep. Técnico e acompanhado de do documento de RMA (em baixo), devidamente preenchido.

Condições Assistência Técnica

1. A Contera reserva o direito de recusar o material que não cumpre os procedimentos acima indicados.
2. Os portes de envio para a Contera ficarão a cargo do Cliente. A Contera responsabiliza-se pelo envio do material para o Cliente se, garantia em vigor.
3. Independentemente do equipamento ter ou não garantia, sempre que este seja rececionado para reparação e não se detetar nenhuma avaria, ou que esta tenha sido causada por utilização incorreta, poderá ser cobrado uma taxa para cobrir custos logísticos.
4. Em nenhum caso nos responsabilizamos pela eventual perda parcial ou total de dados, programas ou software, instalados nos produtos entregues para reparação.
5. Não nos responsabilizamos pelo equipamento não levantado após 6 meses da sua reparação; depois deste período, o equipamento será considerado abandonado e entregue a um centro de reciclagem.

 
             
 

Download RMA.

       
             
 
 
 
 
Contera - Soc. Representações E Instalações Telefónicas E Rádios, S.A
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