Procedimento
- O pedido de reparação de material avariado (RMA) deverá acompanhar o envio da mercadoria.
- O material avariado deverá ser sempre dirigido ao Dep. Técnico e acompanhado do número de RMA (Link) e fatura de compra da Contera.
Na parte privada da área de cliente deverá ter estas funções: Criar RMA e Consulta de RMA's
Condições Assistência Técnica:
1. A Contera reserva o direito de recusar o material que não cumpre os procedimentos acima indicados.
2. Os portes de envio para a Contera ficarão a cargo do Cliente. A Contera responsabiliza-se pelo envio do material para o Cliente se, garantia em vigor.
3. Independentemente de o equipamento ter ou não garantia, sempre que este seja rececionado para reparação e não se detetar nenhuma avaria, ou que esta tenha sido causada por utilização incorreta, poderá ser cobrado uma taxa para cobrir custos logísticos.
4. Em nenhum caso nos responsabilizamos pela eventual perda parcial ou total de dados, programas ou software, instalados nos produtos entregues para reparação.
5. Não nos responsabilizamos pelo equipamento não levantado após 6 meses da sua reparação; depois deste período, o equipamento será considerado abandonado e entregue a um centro de reciclagem.